Para facilitar o gerenciamento das visitas aos imóveis, o Sistema Imobiliário Microsistec SCI permite a possibilidade de cadastrar as visitas agendadas na Ficha de Atendimento ao Cliente, ajudando também que a administração da imobiliária possa acompanhar os atendimentos realizados.
Para incluir uma nova visita, é necessário que a ficha do cliente já tenha sido criada e também já tenha imóveis inseridos. Após isso, basta proceder conforme listado abaixo:

1. Acesse a ficha desejada;

1

2. Clique na aba Imóveis;

2

3. Na listagem de imóveis, clique no imóvel desejado;

222222

4. Clique em Agendar Visita;

3

5. Na janela que abrir, selecione a data e hora que ocorrerá a visita;

4

6. Clique em Agendar Esta Visita;

5

7. Verifique se os dados estão corretos, e clique em Sim;

6

8. Clique em Alterar na ficha de atendimento.

7

 
OBS: Ao agendar a visita, é criado um compromisso na agenda de compromissos do corretor. Quando a visita for realizada, é possível marcar na ficha de atendimento, clicando no imóvel e clicando em Confirmar Visita.

8