O Sistema Imobiliário Microsistec SCI utiliza as informações cadastradas dos imóveis e clientes para auxiliar o corretor no momento de selecionar as melhores opções de imóveis para seus clientes. Quando um imóvel é cadastrado, automaticamente o sistema pesquisa clientes que tenham sido cadastrados com perfis de imóveis compatíveis com o imóvel que está sendo salvo, e caso encontre clientes compatíveis ele avisará o corretor no momento do cadastro.

Essa pesquisa automática chama-se Inspetor de clientes. Caso apareça a janela, é possível salvar o novo imóvel nas fichas de atendimento dos clientes solicitados. Para utilizar o Inspetor de clientes e salvar os imóveis nas fichas, siga os passos abaixo:

1. Ao clicar em Incluir no cadastro do imóvel, caso o sistema encontre clientes compatíveis, será mostrada uma janela com alguns dados dos clientes;

1

2. Caso deseje imprimir a listagem, clique no botão da Impressora no canto inferior direito da janela;

2

3. Para salvar os imóveis nas Fichas de Atendimento, clique em Salvar no canto inferior esquerdo;

3

4. Clique em Ok.

4

OBS: Ao adicionar o imóvel às fichas de atendimento, as mesmas permanecerão com o mesmo corretor, sendo só adicionado o novo imóvel. O corretor será informado nos Alertas da FAC de que foi feita a alteração, e na ficha o imóvel constará como que salvo à partir do Inspetor de Clientes.